Bairros de Paris

Paris é uma cidade encantadora, capaz de mostrar suas inúmeras facetas de acordo com o bairro visitado. Seria complicado resumir mais de 105km² em apenas uma atmosfera: Paris é ampla, alternadamente serena e barulhenta, burguesa e popular. Aproveite o tempo para desvendar as suas diversas faces fazendo diferentes atividades e aprendendo a amá-la como um todo.

Interessado em atividades culturais? Entre no ônibus hop on hop off e vá ao Louvre para desvendar as mais belas obras do patrimônio francês. Pegue novamente o ônibus em direção da Ópera Garnier, visite o local e, em seguida, continue o seu passeio até Montmartre. O local é conhecido por ter uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.

Caso prefira a tranqüilidade e o charme de Paris de outrora, vá ao Butte-aux-Cailles limite com o Quartier Latin e Chinatown. Ele abriga principalmente famílias que apreciam o calmo e o verde. Está pronto para aproveitar a febre parisiense?

Dirija-se ao bairro da Bastilha, considerado como o centro boêmio de Paris. Todas as noites há shows e outros eventos nos bares da região, nos quais os preços das bebidas são acessíveis. Boa atmosfera garantida! Seu único dever será encontrar o bar que mais lhe agrade, seja de reggae ou rock. Atenção, o metrô fuciona apenas até 1h30 – depois, vale tentar as baladas noturnas, que também têm o seu charme.